A Máquina de Vendas Online 2.0

Qual é o Caminho Certo?

De vez em quando, alguém vem conversar comigo sobre trabalhar pela internet e logo pergunta: como é que faz prá ganhar dinheiro na internet? : é fácil?…é difícil?…dá prá ganhar dinheiro mesmo? Muitas pessoas dizem que ganham dinheiro prá caramba. Cara, como é que faz isso? Existem muitas pessoas que têm vontade de trabalhar na internet mas não sabe como funciona o negócio. Não tem a menor idéia de como criar o seu projeto, não entende nada, mas quer ganhar dinheiro na internet também.

Meu amigo, o negócio não é tão fácil, mas também não é tão difícil, é possível ganhar dinheiro trabalhando na internet, mas você tem que aprender como montar o seu negócio e como divulgar utilizando as ferramentas do marketing digital. Você pode começar a aprender lendo esse e-book que eu recomendo, e é gratis. “Como Criar Seu Primeiro Negócio Digital” (clique aqui, eu envio pro seu e-mail).

Prá alcançar o sucesso na internet, você tem que conhecer os caminhos que deve seguir. É como uma viagem. Se você entrar em um trem ou outro transporte, e não sabe prá onde ele vai, onde você vai parar? Em qualquer lugar, o lugar certo ou o lugar errado. E você sabe que nessas condições, geralmente vamos chegar no lugar errado. É isso: você tem de saber prá onde quer ir, aonde quer chegar.

E por falar em lugar errado, veja aqui nesse e-book quais são “os 9 erros básicos dos iniciantes em vendas na internet”. (É só colocar o e-mail e clicar no botão verde). Aprender o que está errado, também é muito importante, pois o errado não vai levar você a alcançar seus objetivos. Boa leitura!

Aonde você quer chegar?

maquina de vendasQuando eu estava numa situação assim parecida, meio perdido, confuso, sem saber o que fazer, resolvi fazer um curso. Então eu conheci na internet um ótimo treinamento o “Máquina de Vendas Online”.  Comprei, comecei a estudar, montei meu site, e logo comecei a dar meus primeiros passos como um Afiliado vendendo produtos digitais.

Explicar prá alguém assim verbalmente, na hora, “como fazer prá ganhar dinheiro na internet”, é uma tarefa impossível. Tem pessoas que acham que quem ganha dinheiro na internet não quer ensinar os seu segredos. Ainda pensam que existem os tais segredos”.

O que você tem de fazer, é estudar. Aprender tudo aquilo que precisar para montar o seu próprio negócio. Comece trabalhando como Afiliado de infoprodutos. Você, ou qualquer pessoa de qualquer idade, é capaz de implementar um negócio na internet, seguindo o que um bom treinamento ensina.

Não existe apenas um curso que ensina trabalhar online, existem muito mais, mas é claro que alguns destacam-se mais que a grande maioria. O “Fórmula Negócio Online” que eu também comprei e estudei, é um dos campeões de venda no hotmart, desde o seu lançamento. É um curso muito completo, com tudo muito bem explicado, completamente em vídeo-aulas, e quem pretende começar completamente do zero, é bom que você o conheça.

Os melhores cursos, são evidentemente, aqueles que são campeões de venda. São divididos em módulos, assim a gente não se confunde. Cada aula é um vídeo. Basta ir olhando esse vídeo e ir montando o seu primeiro negócio online. Então o que você precisa? Basta isso: um computador, conexão à internet, e seguir o curso, passo a passo! Simples assim: você olha o vídeo e vai montando o seu site, do começo ao fim. No fim do curso, pronto. Seu negócio estará pronto para trabalhar. Você vai ver: é muito fácil mesmo!

Colocando O Seu Negócio Nos Trilhos!

Der modernste Zug der Welt: Der ICx wird das Rückgrat des zukünftigen DB-Fernverkehrs. Das modulare und flexible Zugkonzept kann nahezu an alle Streckenanforderungen angepasst werden. Insgesamt sind bis zu 24 verschiedene Zugkonfigurationen realisierbar. Möglich wird dies durch neue Antriebswagen, sogenannte Powercars, die alle Komponenten einer Antriebseinheit in einem Wagen bündeln. Auf dem Bild ist eine Designstudie des neuen ICx zu sehen. The most modern train in the world: ICx will be the backbone of DB’s future long-distance network. The modular and flexible trainset design can be adapted in order to meet virtually all route operating requirements. In all, up to 24 different train configurations can be formed. This is made possible by the new Powercars, which carry all the components of a traction system in one car. The picture shows a design rendering of the new ICx.

Fiz um curso cujo objetivo, como o próprio nome diz, é ensinar você a montar a sua Máquina de Vendas Online. Uma Máquina que vai trabalhar sozinha, automaticamente. Mesmo quando você não está com o computador ligado. Nesse curso você vai saber tudo que que vai precisar e como fazer para deixar sua Máquina prontinha para trabalhar e realizar vendas na internet todo dia.

É muito importante dizer que todas as ferramentas que esse curso indica para montar o seu negócio, você vai adquiri-las de forma totalmente gratuita.

 Também não precisará investir em plugin, software ou ferramenta complicada. Não precisa nem mesmo possuir blog ou pagar hospedagem de sites. Você precisa apenas desse treinamento.
O processo de criação da Máquina De Vendas Online é completamente grátis, e pode ser escalado infinitamente, promovendo os produtos digitais de qualquer nicho que você queira divulgar, de forma estratégica e automática.
Além disso, não é preciso ter nenhum tipo de experiência com internet ou com programação de sites. Todo o processo de criação desta máquina de vendas é simples de ser feito. É ver o vídeo e aplicar em seguida. Pode contar, a partir de agora, que você vai ter o seu negócio online. Finalmente vai conseguir criar o seu site e vai trabalhar na internet, vai ser um empreendedor digital.

Veja o Vídeo Apresentação

youtube

 O criador desse curso, além de ensinar a montar um negócio passo a passo, vai também revelar as inúmeras técnicas de divulgação que utiliza nos seus negócios e que já lhe proporcionaram milhares de vendas de todos os produtos que divulga como afiliado.

Esse curso traz também outra importantíssima vantagem: preço! A maioria dos melhores cursos de marketing digital têm os preços bem mais elevados. Então aproveite esse preço mais acessível para iniciar o seu negócio hoje mesmo. Logo mais o valor poderá ser corrigido.

Então, o momento é agora. Clique no botão abaixo e adquira esse Curso que vai tirar você do zero. Você vai ter a sua “Máquina de Vendas Online”. Ao seu sucesso!

quero-saber-mais

Clique no link Para receber um Guia que ensina como criar o seu primeiro negócio na internet,

*****************

P.S.: Muitas pessoas me perguntam qual é o melhor curso, o que mais recomendo para quem deseja começar um negócio de sucesso na internet, mesmo sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior.

E a minha resposta aqui está: existem cursos muito bons, mas o que mais recomendo, tanto para quem é um completo iniciante, como pra quem já é um profissional avançado, é este AQUI!